F1 é um negócio feroz e a Mercedes pode estar mesmo a falar com Vettel

Eddie Jordan não acredita no desmentido da equipa alemã

• Foto: Reuters

A Mercedes nega que tenha contactado Sebastian Vettel para perceber a disponibilidade para uma transferência com efeitos a partir do final da presente temporada, altura em que termina o contrato do piloto alemão com a Ferrari. Mas há que não acredite no desmentido da equipa de fábrica do construtor alemão...

"Claro que eles andam a falar com Vettel. Precisam disso. A F1 é um negócio feroz, não se trata apenas de reforçar a tua equipa, mas também de enfraquecer a do teu adversário", assegurou Eddie Jordan, antigo proprietário de uma equipa (Jordan), em declarações ao 'Sport Bild', na sequência do GP da Rússia, disputado no fim-de-semana passado.

Em Sochi, Toto Wolff tinha desmentiu os rumores que já circulavam, recorrendo mesmo ao facto de ser vizinho do piloto da Ferrari, na Suíça: "Não, não há nada com ele. As conversas com o Sebastian são apenas natureza amigável, como acontece entre dois bons vizinhos."

A Mercedes estará desapontada com o desempenho de Lewis Hamilton desde a temporada passada e o outro piloto, Valtteri Bottas, tem contrato apenas para a temporada em curso. Na especulação em torno deste cenário, Max Verstappen (Red Bull) é apontado como potencial sucessor de Vtetel na Ferrari.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.