Mesmo ligado ao DTM e à Fórmula E, António Félix da Costa vai continuar também...
Mesmo ligado ao DTM e à Fórmula E, António Félix da Costa vai continuar também a ser piloto de testes e de reserva da escudeira Red Bull Renault. Quem o confirma é o próprio piloto, na sua página de onde Facebook, onde responde a algumas questões dos seus seguidores.
"Vou continuar com a Red Bull como piloto de testes e reserva. Mas o principal foco é o DTM com a BMW!", garantiu o piloto nacional, de 23 anos, que quer melhorar o que fez em 2014: "Acredito e quero lutar sempre pelos pontos, obter pódios e quem sabe vitórias. Com a BMW acredito que sim".
Relacionada
Félix da Costa reforça depois a qualidade do DTM, deixando ainda uma pequena provocação aos que chegam à Fórmula 1 a pagar... "Sinceramente nesta altura acho o DTM com um nivel de pilotos igual à Fórmula 1 mas há uma diferença, no DTM somos todos contratados, na Fórmula 1 existem muito 'pagantes'".
"[Na Fórmula 1] por vezes o talento não chega... Agora quero-me concentrar no DTM com a BMW, ai sim somos todos pilotos contratados, não há politicas nem lobbies...", finalizou.
Piloto da McLaren sagrou-se campeão do mundo pela primeira vez
Logo após o Grande Prémio de Abu Dhabi de Fórmula 1
Holandês até venceu em Abu Dhabi, mas 3.º lugar do britânico foi suficiente para levar o 'caneco' para casa após uma corrida de muita estratégia
Lando Norris (2.º) e Oscar Piastri (3.º) partem logo atrás do piloto holandês no Grande Prémio de Abu Dhabi
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais