Fernando Alonso autorizado a treinar na China

Participação na prova de domingo depende de novo exame médico

• Foto: Reuters

Fernando Alonso vai participar na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da China, que se disputa este domingo, adianta o jornal 'Marca', na sua edição online. A confirmação surge depois dos médicos da FIA terem dado alta ao piloto espanhol, que não disputou o GP do Bahrain, devido a problemas físicos.

No entanto, a participação de Alonso na corrida de domingo está dependente da realização de novos exames médicos, que terão lugar após a sessão de treinos livres de sexta-feira. Foi o próprio piloto quem solicitou a realização destes exames, antes de tomar uma decisão sobre a sua participação na corrida.

Segundo o comunicado oficial da FIA, Alonso cumpre o artigo 3, alínea a, mas não o artigo 3, alínea b, e, por isso, terá sido dada esta medida excecional ao asturiano.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.