Ferrari domina com Raikkonen

Terminou em grande o último dia da primeira fase dos testes de pré-temporada

• Foto: Raikkonen

A Ferrari terminou em grande o último dia da primeira fase dos testes de pré-temporada no Circuito da Catalunha (Barcelona), com o finlandês Kimi Raikkonen a ser o mais rápido, com 1.23,477 depois de 80 voltas. O piloto nórdico experimentou três tipos diferentes de pneus, tendo aproveitado da melhor forma a aderência dos supermacios, enquanto os engenheiros repararam alguns problemas encontrados no sistema de combustível para que tudo funcionasse perto da perfeição. Recorde-se que em quatro dias de treinos a Ferrari dominou três, graças também à boa condução do alemão Sebastian Vettel, o mais rápido nas duas primeiras jornadas.

A contrastar com a alta rotação dos Ferrari esteve a McLaren-Honda, já que uma fuga no sistema hidráulico no MP4-31 levou a que Fernando Alonso realizasse apenas três voltas. O espanhol acabou por não regressar à pista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.