Ferrari mostra interesse em Alonso

Espanhol tem sido falado para regressar à escuderia italiana

• Foto: Reuters

O novo chefe da Ferrari, Mattia Binotto, vê com bons olhos o regresso de Fernando Alonso à escuderia italiana, dada a capacidade do piloto espanhol em saber enfrentar os adversários com carros mais potentes, como o de Hamilton, campeão mundial com a Mercedes.

Na chave da reestruturação da equipa poderá estar também o regresso para diretor executivo de Stefano Domenicali, grande amigo de Alonso, que defendeu em entrevista ao Bild a permanência do antigo campeão mundial na F1 pela Ferrari.

"Seria uma ótima história, mas é algo que não deve ser forçado, porque pode não dar certo, mas se no futuro se tomar essa decisão, por que não? De qualquer forma, depende se o Fernando quer voltar e se os outros responsáveis aprovam. Sem dúvida que Alonso e a Ferrari passaram por bons momentos", considerou Domenicali.

Refira-se que a Ferrari, tem o piloto alemão Vettel a cumprir a sua quinta temporada, mas existe uma cláusula de desempenho pela qual a Ferrari pode rescindir o contrato antes do seu término em 2020.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas