Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Patrão da F1 espera que "nos próximos meses a situação permita o regresso dos adeptos, desde que seja seguro"
Seguir Autor:
O Mundial de Fórmula 1 vai arrancar com oito corridas em solo europeu, entre julho e setembro, divulgaram esta terça-feira os organizadores do campeonato, que esperam realizar entre 15 a 18 Grandes Prémios.
Para já, são conhecidos os primeiros oito, os dois primeiros no Red Bull Ring de Spielberg, na Áustria, nos dias 5 e 12 de julho.
Segue-se, em 19 de julho, o Grande Prémio da Hungria e, depois, nova dupla jornada em Silverstone, no Reino Unido, em 2 e 9 de agosto.
O GP de Espanha, na Catalunha, será em 16 de agosto. Segue-se a Bélgica, em Spa-Francorchamps, em 30 de agosto, e o GP de Itália, no circuito de Monza, em 06 de setembro.
"Devido à pandemia de covid-19, a F1 está a finalizar os detalhes do calendário alargado e espera divulgá-lo nas próximas semanas, contando ter um total de 15-18 corridas antes do final da temporada, em dezembro", lê-se no site oficial do campeonato.
Para já, as primeiras corridas não terão público nas bancadas, mas o patrão da F1, o norte-americano Chase Carey, espera que "nos próximos meses a situação permita o regresso dos adeptos, desde que seja seguro".
Recorde-se que o início do Mundial de F1 estava previsto para o dia 15 de março, na Austrália, mas a prova foi cancelada devido à covid-19.
Ao todo, já foram canceladas ou adiadas 10 das 22 corridas da temporada.
Circuito de Istanbul acolheu a corrida em nove ocasiões - entre 2005 e 2011 e, mais tarde, em 2020 e 2021
Investigação revela ainda que cerca de 70 futebolistas, entre os quais jogadores de Milan, Inter e Juventus, estariam envolvidos nas festas em causa
Proposta final será ainda sujeita a aprovação, via votação eletrónica, do Conselho Mundial de Automobilismo da FIA
Em causa a mudança de trajetória com uma diferença de velocidade tão grande
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0