Fotos atuais de Michael Schumacher à venda por mais de 1 milhão de euros

Antigo piloto terá sido fotografado na cama

O jornal inglês 'Mirror' revelou que alguém fotografou Michael Schumacher em dezembro na sua casa, na Suíça, e tentou vender as fotografias por 1 milhão de libras - cerca de 1,2 milhões de euros.

A família do antigo piloto da Ferrari - particularmente a mulher, Corinna - tem feito de tudo para manter em segredo o estado de saúde de 'Schumi', desde que há 6 anos o alemão sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes franceses com o filho, batendo violentamente com a cabeça numa rocha.

Um cirurgião italiano dizia há poucos dias que o estado do antigo piloto está "muito alterado e deteriorado", mas a verdade é que ninguém sabe ao certo como se encontra, pois nunca foi divulgada qualquer imagem do alemão depois do sucedido.

Mansão da família Schumacher
Schumacher passa os seus dias na mansão da família, na Suíça, longe dos olhares indiscretos e rodeado por fortes medidas de segurança, além de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas. Mas, de acordo com o 'Mirror', alguém fotografou o antigo campeão do Mundo deitado na cama e conseguiu sair da casa com as fotos.

Corinna terá chamado a polícia e feito queixa contra uma pessoa, cuja identidade não foi revelada. A família e os advogados insistem que as fotos violam a privacidade do piloto e prometem processar quem as divulgue.

A porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, recordou recentemente algo que tem sido dito ao longo dos últimos seis anos. "A saúde do Michael não é um assunto público, por isso não fazemos comentários sobre o tema."

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.