Francês Esteban Ocon será piloto de reserva da Mercedes

Anunciou o diretor da escuderia, Toto Wolff

O francês Esteban Ocon, da Force India, sem lugar na Fórmula 1 na próxima temporada, será piloto de reserva da Mercedes, anunciou esta sexta-feira o diretor da escuderia, Toto Wolff, à margem do Grande Prémio de Abu Dhabi.

"[Esteban Ocon] Estará perto da equipa da Mercedes e será o nosso piloto de reserva e terceiro piloto", disse em conferência de imprensa Toto Wolff, em Abu Dhabi, acrescentando que o piloto francês irá ser submetido a alguns testes.

Ocon, de 22 anos, estreou-se na Fórmula 1 no Grande Prémio da Bélgica, em 2016, será substituído na próxima temporada na Force India pelo piloto canadiano Lance Stroll (Williams).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Lewis Hamilton em busca da imortalidade

Se vencer hoje no Grande Prémio da Rússia, o mediático piloto da Mercedes chega à 91.ª vitória na carreira e iguala o impressionante registo do alemão Michael Schumacher

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.