Gozaram com Alonso no Twitter e o espanhol respondeu à letra

Em causa uma situação de infração do código da estrada

• Foto: Getty Images

A conta de Twitter 'SocialDrive', que diz ser uma "rede social dos condutores em tempo real", decidiu aproveitar a fase menos boa de Fernando Alonso na Fórmula 1 para lançar uma piada ao publicar um vídeo de um situação de infração do código da estrada. No vídeo apresentado é possível ver um condutor a passar um semáforo vermelho, tendo a Social Drive colocado como legenda "Nem os semáforos são uma grelha de partida, nem se pode passar o vermelho. Se fizeres isso acabarás com menos pontos [na carta] do que o Alonso".

O piloto espanhol, que esta temporada tem apenas 10 pontos, não gostou da piada e decidiu puxar do seu currículo para responder à letra. "Pois... Oxalá as pessoas acabem com menos pontos do que o terceiro piloto com mais pontos na história de uma modalidade. Profissionalismo", escreveu o espanhol, de 36 anos, anexando ainda uma foto onde comprova os dados que lançara.

A Social Drive decidiu então procurar 'atenuar' o dano e lá aproveitou para promover o seu produto. "Podemos tratar disso com um perfil Premium no Social Drive, para que todos os nossos condutores sigam os teus passos, craque".


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas