GP da Áustria: Vettel 'rouba' recorde a Hamilton... que sofre mais problemas

Mercedes do inglês com falha nos travões depois da mudança forçada da caixa de velocidades

• Foto: EPA

O alemão Sebastian Vettel, piloto da Ferrari que lidera o Mundial de Fórmula 1, foi o mais rápido na derradeira sessão de treinos livres do GP da Áustria, com uma volta em 1m05s092, registo que o coloca como novo detentor do recorde do Red Bull Ring, o qual estava nas mãos do rival Lewis Hamilton (Mercedes)... desde a véspera.

Além deste 'pormenor', que se junta ao facto de não poder aspirar a largar da frente da grelha de partida devido à penalização de cinco lugares aplicada devido à troca de caixa de velocidades, Hamilton teve ainda de lidar com problemas de travões no seu M08 que quase colocaram em risco a participação na parte final da sessão.

Todavia, o britânico terminou o treino como segundo mais rápido em pista, com um registo que ficou a 0s269 do obtido por Vettel, à frente do companheiro de equipa Valtteri Bottas e do outro piloto da Ferrari, Kimi Räikkönen.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.