GP do México: Lewis Hamilton parte da 'pole'

Já Nico Rosberg arranca do 2.º lugar

• Foto: EPA

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) conquistou este sábado a 'pole position' para o Grande Prémio do México, 19.ª e antepenúltima prova do campeonato do Mundo, na Cidade do México.

Hamilton, que fez a melhor volta em 1.18,704 minutos e selou a sua 59.ª 'pole', bateu por 254 milésimos de segundo o seu companheiro de equipa e líder do Mundial, o alemão Nico Rosberg, que partirá ao seu lado na grelha de partida.

Na classificação do campeonato, Rosberg soma mais 26 pontos do que Hamilton, pelo que lhe basta conseguir dois segundos lugares e um terceiro para se sagrar campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na sua carreira.

A segunda fila da grelha será composta pelos dois Red-Bull, do holandês Max Verstappen, terceiro mais rápido, e do australiano Daniel Ricciardo, quarto.

O Grande Prémio do México realiza-se domingo, pelas 13:00 locais (19:00 em Lisboa).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0