A Haas foi a primeira equipa a apresentar o monolugar para nova temporada do mundial de Fórmula 1, bem como o novo nome. A equipa com sede em Kannapolis, na Carolina do Norte (Estados Unidos), vai passar a chamar-se Rich Energy Haas F1 e vai adoptar um esquema de cores que combina o preto com o dourado.
No evento de apresentação, em Londres, a Haas mostrou a nova pintura no carro de 2018, mas também divulgou as primeiras imagens oficiais do novo VF-19, que contará com alguns detalhes em branco na asa traseira.
A versão física do VF-19 só será vista no próximo dia 18 de Fevereiro, no primeiro dia de testes da temporada, em Barcelona. Romain Grosjean e Kevin Magnussen são os nomes que estarão atrás do volante.
Recorde-se que a Haas terminou em quinto no Mundial de Pilotos do ano passado, o seu melhor resultado desde que se estreou na Fórmula 1, no Grande Prémio da Austrália de 2016.
Loving the new-look guys! @RGrosjean @KevinMagnussen #RichEnergy #HaasF1 #F1 #LiveryUnveil pic.twitter.com/jsQE8qEM0R
— Haas F1 Team (@HaasF1Team) February 7, 2019
Vão ter lugar de 12 a 14 de março
Novo 'capítulo' nas negociações entre o piloto britânico e a escuderia alemã
Antigo piloto e paraciclista sofreu grave acidente de viação no ano passado
Piloto de Fórmula 1 está isolado em casa com "sintomas ligeiros"
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Técnico português assina por época e meia
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.