Hamilton domina 1.ª sessão de treinos livres no GP do México

Piloto inglês pode sagrar-se campeão já este fim de semana

Lewis Hamilton, Mercedes, está com vontade de festejar mais um título mundial já este fim de semana, pois dominou a 1.ª sessão dos treinos livres desta sexta-feira, terminando com o melhor tempo. Apesar da possibilidade de ser campeão ser um pouco remota, pois depende de várias variáveis. Por exemplo, para o piloto inglês de 34 anos se sagrar campeão já no Grande Prémio do México, tem de vencer a prova, com a volta mais rápida, e o companheiro de equipa, Valteri Bottas, tem de terminar no mínimo em quarto.

Numa sessão de treinos que ficou marcada por vários acidentes e incidentes, devido à pouca tração na pista mexicana, Hamilton terminou a sessão com o melhor tempo: 1.17,327. Mas, Charles Leclerc (Ferrari) e Max Verstappen (Red Bull) não ficaram muito atrás, terminando com o segundo (1.17,446) e terceiro (1.17,461) melhores tempos, respetivamente.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.