Hamilton e o desafio de Marc Márquez: «Acho que ele iria gostar do meu Mercedes»

Piloto britânico 'pronto' a defrontar o espanhol

Marc Márquez já tinha lançado o desafio a Lewis Hamilton: primeiro um frente a frente na Fórmula 1, depois um desafio no motociclismo. Agora, o britânico abordou esse desafio numa entrevista à Sky Sports.

"Segui todas as corridas do Mundial e acho que a equipa da Petronas se está a portar muito bem. Espero poder conduzir uma MotoGP um dia destes. Desafiar o Márquez? Espero que sim. Sou um grande admirador do Marc, é incrível o que ele faz com a mota. Ele no carro? Acho que ia gostar do meu Mercedes", disse Hamilton, que fez ainda um balanço da temporada de Fórmula 1 até agora.

"Honestamente, acho que é a melhor temporada da minha carreira. Nunca estive tão constante, mesmo que não tenha estado bem num par de corridas. O carro pode melhorar e a equipa está a trabalhar bem. O final de temporada é sempre difícil", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.