Hamilton questiona silêncio dos colegas da F1: «Estou sozinho»

Campeão mundial reagiu à morte de George Floyd e lançou debate sobre racismo na modalidade

O campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, mostrou toda a sua indignação pela morte de George Floyd, em Minneapolis, às mãos de um polícia, numa mensagem partilhada nas redes sociais. 

Lewis Hamilton sublinha não ter visto nem ouvido ninguém da F1 a pronunciar-se sobre esta situação, afirmando mesmo que está sozinho. 

"Vejo aqueles que permanecem em silêncio, alguns são as maiores estrelas, mas permanecem calados no meio da injustiça. Não há sinal de ninguém na minha indústria, que claro é um desporto dominado por pessoas brancas. Sou uma das únicas pessoas negras lá, estou sozinho. Pensava que elas veriam por que isto acontece e diriam algo sobre isso, mas não podem estar próximas a nós. Só sei que sei quem és e que te vejo", escreveu o piloto da Mercedes, reagindo assim no Instagram ao silêncio que diz vir da F1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0