Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão da seleção inglesa pergunta por que motivo o homem da Mercedes "tem de ser punido pelo acidente de outro piloto?"
Seguir Autor:
Em Inglaterra sucedem-se as vozes críticas relativamente ao que sucedeu ontem no GP Abu Dhabi, onde Max Verstappen acabou por levar a melhor sobre Lewis Hamilton e conquistar o título do Mundial de Fórmula 1. Até o capitão da seleção inglesa de futebol, Harry Kane, saiu em defesa do piloto britânico da Mercedes.
"Sou novo da F1 e foi fantástico ver a batalha entre o Lewis e o Max. Não sou especialista no assunto, mas não parece que há umas regras bizarras que deram uma vantagem injusta? Por que motivo o Hamilton tem de ser penalizado por um acidente de outro piloto?", questionou o avançado do Tottenham.
Relacionadas
Depois, fez outra publicação sobre o assunto. "Ele fez uma corrida perfeita, sob grande pressão, e tiraram-lhe o título mundial. Parece ser do senso comum manter a liderança que tinha lutado tão arduamente para conseguir. Foi pena ter acabado assim."
Recorde-se que a entrada do safety car, a cinco voltas do fim, motivou grande polémica, pois a direção da corrida permitiu a aproximação de Verstappen a Hamilton, que liderava a prova. Quando a prova se reiniciou, o holandês, que estava com pneus novos, acabou por ultrapassar o britânico, conquistando o seu primeiro título mundial.
He literally raced the perfect race under the highest pressure and gets the World Championship taken away from him. Seems like common sense to keep the lead that you’d raced so hard to gain. Shame it had to end like that.
— Harry Kane (@HKane) December 12, 2021
Riccardo Patrese, antigo companheiro do alemão, recorda a mensagem que enviou em 2013 e que, "infelizmente, nunca teve resposta"
Kimi Antonelli à frente do colega George Russell
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais