Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem piloto da Mercedes, de 18 anos, já pode dedicar-se em exclusivo à F1
Seguir Autor:
O estreante Kimi Antonelli passou nos exames finais para se formar no ensino médio em Itália, assim como vai ultrapassando outros carros em pistas ao redor do mundo: sem problemas.
O piloto da Mercedes, de 18 anos, fez o anúncio num 'story' do Instagram nesta segunda-feira, dizendo "promosso" — "passou" — com uma foto sua usando uma coroa de louros.
Depois de conquistar seu primeiro pódio com um terceiro lugar no Grande Prémio do Canadá, Antonelli voltou para casa, em Casalecchio di Reno, perto de Bolonha, para fazer seus exames.
"Eu estava bastante stressado, porque não tinha muito tempo para estudar. Mas dei o meu melhor", disse Antonelli aos repórteres após fazer a primeira parte das provas na semana passada.
O piloto disse ainda que o inglês é sua disciplina favorita “porque é a que me vem à mente com mais facilidade”.
Antonelli acrescentou também que queria concluir os exames, que incluíam componentes escritas e orais, antes do próximo GP da Áustria "para poder me concentrar em tempo integral nas corridas".
Autor: AP
Gina-Maria Bethke lembra como lidou com a tragédia
Antigo piloto de Fórmula 1 reprova as constantes ameaças do tetracampeão mundial de abandonar a modalidade
Novos regulamentos do Mundial estão a gerar descontentamento
Organismo emitiu este domingo um comunicado após o GP do Japão, sublinhando que a "segurança" será sempre uma das principais preocupações
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão