Em luta britânica, piloto da McLaren superiorizou-se a George Russell
Lando Norris assegurou esta sexta-feira a 'pole position' para a Corrida Sprint do Grande Prémio do Qatar de Fórmula 1, ao superar por uma margem bastante curta o compatriota George Russell na luta pelo primeiro posto da grelha de amanhã. Com 1:21.012 minutos de melhor volta, o piloto da McLaren bateu Russell por apenas 63 milésimos, deixando o colega de equipa Oscar Piastri, o terceiro mais veloz, já a 159.
A pole position para amanhã - tal como o 3.º posto de Piastri à partida - acaba por ser uma primeira pequena vantagem para a McLaren na luta pelo Mundial de construtores, já que Carlos Sainz (4.º) e Charles Leclerc (5.º) saem logo atrás. McLaren e Ferrari, refira-se, lutam diretamente pelo título, com os britânicos na frente com 608 pontos, contra os 584 dos italianos.
Já sem a pressão de conseguir resultados, pois conquistou o título na semana passada, Max Verstappen foi o sexto mais veloz da tarde, em total contraste com Sergio Pérez, que voltou a desiludir ao ficar pela SQ1, com a 16.ª posição à partida para uma Corrida Sprint que se disputará no sábado, pelas 14 horas.
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão