Oscar Piastri, atual líder do Mundial de pilotos, foi o segundo mais rápido da sessão no Hungaroring
A McLaren continua a mostrar o porquê de liderar confortavelmente o Mundial de construtores e também o campeonato de pilotos, onde Oscar Piastri é o primeiro e Lando Norris o segundo classificado.
A primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Hungria, em Fórmula 1, contou novamente com o domínio da papaia laranja, com o piloto britânico a liderar a folha de tempos depois de estabelecer a melhor volta da sessão em 1:16.052, apenas 19 milésimas mais rápido que o companheiro de equipa.
Charles Leclerc, piloto da Ferrari e atual 5.º classificado no Mundial, foi o terceiro mais veloz na sessão no Hungaroring. O monegasco foi pouco mais de duas décimas mais lento que Lando Norris (+0.217s). Já o companheiro de equipa Lewis Hamilton foi 5.º. O melhor tempo estabelecido pelo sete vezes campeão do Mundo na primeira sessão de treinos livres em Budapeste ficou longe da volta de Lando Norris (+0.682s).
Max Verstappen, atual tetra campeão mundial, ficou com o 9.º melhor tempo da sessão, a quase nove décimas de Lando Norris (+0.888s). Yuki Tsunoda, companheiro de equipa do holandês, foi apenas 17.º nesta sessão, a mais de 1.3 segundos do carro n.º 4.
A grande surpresa da sessão foi Isack Hadjar, o jovem franco-argelino da Racing Bulls foi o 4.º mais veloz, com a melhor volta a ficar a pouco mais de 6 décimas de Lando Norris (+0.629s).
Roscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Roscoe encontra-se internado
Não conseguiram aterrar em Nice depois do GP do Azerbaijão devido a uma tempestade
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal