Leclerc deixou namorada à porta durante 25 minutos à conta do 'vício' dos videojogos

Companheira do piloto da Ferrari teve de lhe mandar uma mensagem para o chat do jogo

Charles Leclerc tem aproveitado a quarentena para se dedicar aos jogos online. O piloto da Ferrari tem desligado do mundo real e até… da sua namorada.

Charlolotte Sine esqueceu-se das chaves de casa e quando regressou das compras tocou à campainha e ligou para o namorado para que este lhe abrisse a porta. Mas nada. Não obteve resposta. Optou então por subscrever a plataforma ‘Twitch’ para poder entrar em contacto com Charles. O piloto riu-se quando percebeu que o novo utilizador se tratava da sua companheira e lá foi abrir-lhe a porta. E voltou rapidamente ao jogo.

"A minha namorada teve de comprar uma subscrição do meu canal de ‘Twitch’ para poder perguntar-me no chat se lhe podia abrir a porta do nosso apartamento. Teve de esperar 25 minutos nas escadas porque não ouvi o telefone. Eu tinha os auriculares nos ouvidos e estava muito concentrado no meu jogo de rali", explicou o piloto.

Lando Norris reagiu ao momento e aproveitou para deixar uma "farpa" sobre a realidade além dos jogos online. "Roubaste-me o companheiro!" escreveu o piloto da McLaren, referindo-se à ida de Carlos Sainz para a Ferrari, onde será colega de Leclerc.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0