Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto britânico prepara-se para dar início a um novo capítulo na carreira ao serviço da Ferrari
Seguir Autor:
Focado em alcançar o sucesso na Ferrari. É desta forma que Lewis Hamilton encara, aos 40 anos, o mais recente desafio que tem pela frente na carreira, depois de na última temporada ter aceitado uma proposta da scuderia italiana para deixar a Mercedes, equipa onde conquistou seis dos sete títulos mundiais que tem na Fórmula 1.
Em entrevista à revista 'Time', agora piloto da Ferrari explicou o porquê de se considerar diferente dos demais. "Nunca me comparem com ninguém. Sou o primeiro e único negro que alguma vez esteve neste desporto. Fui feito com uma fibra diferente. Já passei por muito. Tive o meu próprio percurso. Não me podem comparar com outro piloto de Fórmula 1 com 40 anos, do presente ou do passado. Porque eles não são nada como eu. Tenho 'fome', motivação, não tenho mulher nem filhos. Só estou focado numa coisa: vencer", atirou o heptacampeão mundial, que procura na Ferrari chegar aos inéditos 8 títulos mundiais, recorde que o colocaria no topo da modalidade.
Gina-Maria Bethke lembra como lidou com a tragédia
Antigo piloto de Fórmula 1 reprova as constantes ameaças do tetracampeão mundial de abandonar a modalidade
Novos regulamentos do Mundial estão a gerar descontentamento
Organismo emitiu este domingo um comunicado após o GP do Japão, sublinhando que a "segurança" será sempre uma das principais preocupações
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão