Piloto britânico teve uma época de estreia na Ferrari para esquecer
Após o final de uma época de estreia na Ferrari para esquecer, Lewis Hamilton revelou que pretende desligar-se do mundo durante a pausa competitiva, com o objetivo de regressar com energias renovadas para atacar o Mundial de 2026, desmentido ainda uma eventual 'reforma'.
"Para todos aqueles que falam sobre minha retirada, não quero dizer nada. Apenas que nenhum deles fez o que eu fiz. Por isso, eles não chegam nem de perto ao meu nível ", respondeu duramente, em declarações à Sky.
"Não estou particularmente aliviado com o fim do Mundial. Sinto-me bem, revigorado. Estou ansioso para aproveitar agora o período de descanso. Não há muito mais a dizer sobre esta temporada agora. Tudo o que eu poderia dizer, já disse. Agora seguimos em frente", afirmou Hamilton, que teve como único ponto alto da época o triunfo na corrida sprint na China.
"Agora estou apenas a pensar no futuro. Quero desligar-me, não falar com ninguém. Ninguém poderá contatar-me neste inverno, nem terei o meu telemóvel comigo. E estou ansioso por isso", revelou o piloto britânico. "Normalmente tenho sempre o meu telemóvel por perto, mas desta vez vou atirá-lo para o lixo ", brincou.
Contudo, Hamilton promete que mantém a paixão pela Fórmula 1. "O que mais me motiva a continuar é o amor pelo que faço, o amor pelas corridas. Tenho um apoio incrível das pessoas ao meu redor, dos meus fãs", garantiu.
Piloto britânico teve uma época de estreia na Ferrari para esquecer
Austríaco ajudou Sebastian Vettel e Max Verstappen a tornarem-se tetracampeões
Piloto britânico sagrou-se campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira
Tudo o que precisa de saber já sobre a nova temporada
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México