Lewis Hamilton recusa teste ao coronavírus: «Há quem precise mais do que eu»

Piloto britânico diz estar em isolamento há vários dias

Lewis Hamilton tranquilizou este sábado os seus fãs nas redes sociais, assegurando numa longa mensagem que não tem qualquer sintoma do coronavírus e que, por isso, não sente necessidade de fazer o teste à doença, até porque considera que há quem precise mais. A publicação do piloto surge na sequência de dois casos positivos reportados por duas pessoas que estiveram num evento no qual o piloto esteve presente - o ator Idris Elba e Sophie Grégoire, a esposta do primeiro ministro do Canadá.

Leia a mensagem do piloto

"Olá a todos. Espero que estejam todos com pensamento positivo, ocupados e bem de saúde. Houve alguma especulação quanto à minha saúde, depois de ter estado num evento do qual resultaram duas pessoas que posteriormente testaram positivo ao coronavírus.

Quero dizer-vos que estou bem, a sentir-me bem de saúde e a treinar duas vezes por dia. Não tenho qualquer sintomas e já passaram 17 dias desde a última vez que vi a Sophie e o Idris. Tenho falado com eles e fico feliz por estarem bem.

Falei com o meu médico e confirmei se precisava de fazer o teste, mas a verdade é que há um número limitado de testes disponíveis e há quem precisa mais do que eu, especialmente quando eu não apresento qualquer sintoma. Por isso o que tenho feito é manter-me isolado e longe de pessoas.

O mais importante é que todos continuem com espírito positivo, com uma distância social dos outros o máximo possível, em isolamento se necessário e a lavar as mãos regularmente com sabão e água pelo menos durante 20 segundos."

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.