Liberty Media quer fazer de cada GP... um Super Bowl

Nova dona da F1 com plano ambicioso

• Foto: epa

A Liberty Media, nova dona da F1, quer fazer do ‘novo’ campeonato uma espécie de Super Bowl... em todos os 21 Grandes Prémios.

Espetáculos musicais antes das provas, regras cada vez mais simples, a manutenção dos circuitos mais populares e tradicionais e forte preocupação com as equipas mais pequenas são algumas das ideias-chave deste novo projeto, que teve como uma das primeiras consequências o afastamento do veterano Bernie Ecclestone, até agora patrão do Mundial.

Entretanto, a organização anunciou que as três sessões de testes oficiais ao longo da temporada serão realizadas no Bahrain (que substitui Montmeló), a 18 e 19 de abril; Hungria (em vez de Silverstone), a 1 de agosto; e Abu Dhabi (que mantém o lugar, logo após o último Grande Prémio da temporada), a 28 e 29 de novembro. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.