Massa: «Esperava estar noutro lugar a comer mais e a engordar»

Brasileiro brinca com a retirada... que acabou adiada

• Foto: EPA

A vida de Felipe Massa já tinha mudado muito quando o telefone tocou e Claire Williams, filha do dono da Williams, telefonou ao piloto a perguntar se este se importava de adiar a 'reforma' e entrar na vaga que Valtteri Bottas deixara em aberto com a transferência para a Mercedes, em janeiro.

E o brasileiro de 35 anos explicou esta quinta-feira, na conferência de imprensa de lançamento do GP da Austrália, primeiro da temporada 2017, o que tencionava fazer caso continuasse longe da F1.

"Na verdade não esperava estar aqui nesta quinta-feira. Esperava, talvez, estar num qualquer outro lugar, a comer mais e a engordar", começou por dizer Massa, em tom de brincadeira, antes de deixar uma promessa: 

"Mas a verdade é estou muito ansioso pelo início desta nova temporada e deste novo desafio. Sinto-me pronto e bem fisicamente para começar de novo."

"E sinto-me realmente muito feliz e motivado por estar aqui. E preparado para essa temporada. Quando a Claire me telefonou, tivemos uma longa conversa e tudo que lhe pedi para mudar foi feito. Eram coisas da parte técnica, que não funcionavam assim tão bem", reforçou Massa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.