Mazepin remove Haas do Instagram e já se fala em despedimento

Vídeo de piloto russo com mulher nas redes sociais provocou decisão da equipa

Pode mesmo ter chegado ao final da ligação de Nikita Mazepin à Haas... mesmo antes de ter começado. Segundo a imprensa internacional, o russo terá sido já despedido pela equipa norte-americana, isto na sequência da recente polémica a envolver uma partilha nas redes sociais de um momento íntimo com uma (suposta) amiga.

Na altura a própria equipa havia condenado o ato, mas a situação parecia ter ficado por ali, ainda que de imediato se tenha criado uma campanha nas redes sociais a pedir a sua saída. Agora, ao que parece, a decisão terá sido tomada e o russo não entrará na F1, ficando o seu lugar para o brasileiro Pietro Fittipaldi, o piloto que nas duas últimas provas de 2020 havia substituído o francês Romain Grosjean na equipa.

Por outro lado, nas redes sociais começou também a circular um dado que pode mesmo indicar esta mudança. É que tanto Mazepin como Fittipaldi trocaram as suas biografias no Instagram. O russo removeu qualquer menção à equipa Haas, ao passo que o brasileiro colocou a inscrição ‘Haas F1 Driver’ (piloto de F1 da Haas).

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.