Mecânico da Ferrari fraturou tíbia e perónio após atropelamento de Raikkonen

Equipa italiana partilhou informações relativamente ao estado de Francesco

A Ferrari informou este domingo, através do Twitter, que o mecânico atropelado por Kimi Raikkonen no decurso do Grande Prémio do Bahrain terá fraturado a tíbia e o perónio como consequência do acidente sofrido.

Um 'pit stop' para esquecer: Räikkönen atropela mecânico no Bahrain
"Aparantemente trata-se de uma fratura da tíbia e do perónio. Os nossos pensamentos estão com o Francesco. Mantém-te forte", podia ler-se no tweet da escuderia italiana.

Confrontado com o incidente, Raikkonen respondeu à... Raikkonen. "Não sei... Não sei em que estado ele está. Mas obviamente que não é muito bom para ele. Eu arranque assim que recebi a luz verde e não vi o que sucedeu atrás. Infelizmente ele ficou ferido, mas o meu trabalho é arrancar assim que recebo luz verde. Não sei nada mais do que isso. Não acabei a corrida, por isso não foi bom", disse.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.