GP da Europa: Mercedes sem rival nas longas retas de Baku

Cinco primeiros tempos foram feitos por pilotos com motores da marca

• Foto: EPA

Lewis Hamilton (Mercedes) foi um dos únicos pilotos que prescindiu do reconhecimento prévio à pista citadina de Baku (Azerbaijão), tão temida pelas longas retas, muitas vezes seguidas de apertadíssimas curvas.

E logo na primeira abordagem ao traçado do Grande Prémio da Europa, o piloto britânico, campeão do Mundo em título, colocou logo os rivais em sentido, fazendo o melhor tempo tanto na 1ª como na 2ª sessão de treinos livres.

Aliás, ontem foi dia de domínio Mercedes, claramente os motores mais à vontade num circuito com uma reta da meta de mais de dois quilómetros.

Na derradeira sessão, os cinco primeiros tempos foram feitos por pilotos com motores Mercedes: a Hamilton seguiram-se Rosberg (Mercedes), Sergio Perez (Force India-Mercedes), Valtteri Bottas (Williams-Mercedes) e Nico Hülkenberg (Force India-Mercedes). Menos bem a Ferrari: Sebastian Vettel fez apenas o 8.º tempo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.