Mercedes vai ter outra saída surpresa além de Rosberg

Alemães obrigados a mudar direção técnica

• Foto: Reuters

A retirada de Nico Rosberg anunciada de surpresa logo após a conquista do título de pilotos de 2016 não será a única contrariedade da Mercedes tendo em vista o planeamento para a próxima temporada. De acordo com notícias na comunicação social especializada, Paddy Lowe prepara-se para aceitar uma proposta apresentada pela Williams, onde pode até começar a trabalhar de imediato, uma vez que o seu contrato com a escuderia do construtor alemão termina no final do ano.

Lowe, 54 anos, começou a trabalhar na Mercedes em junho de 2013, depois de passagens por Williams (1987 a 1993) e McLaren (1993 a 2013), assumindo a direção técnica, cargo que deverá acumular com outro de ainda maior responsabilidade na escuderia de Grove, onde o histórico veterano Pat Symonds estará ansioso para passar a pasta.

A Mercedes - que pretendia renovar contrato com Lowe, mas atrasou-se nesse processo -, deverá agora recorrer aos serviços de James Allison, outro engenheiro inglês de inegável competência, cujo último trabalho não chegou a bom porto na Ferrari devido a uma tragédia familiar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.