Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto reserva da McLaren rodou o modelo de 2021, o MCL35M
Seguir Autor:
Mick Schumacher esteve esta quarta-feira [ontem] no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, a correr com a McLaren. O piloto alemão (reserva) testou o modelo MCL35M, de 2021, juntamente com alguns mecânicos e engenheiros estagiários com o intuito de adquirir experiência em pista.
Através de um vídeo publicado nas redes sociais da McLaren, Mick Schumacher mostrou-se satisfeito pelo exercício feito no Algarve. "Então, o nosso dia aqui em Portimão chegou ao fim. O meu primeiro teste com a McLaren foi ótimo. Fizemos muitas voltas, com alguns conjuntos [de pneus] diferentes também. Foi muito bom ter este tipo de experiência com a equipa. São uma grande equipa, um grande grupo de pessoas. Estou super entusiasmado e espero poder repetir muito em breve", disse.
Gina-Maria Bethke lembra como lidou com a tragédia
Antigo piloto de Fórmula 1 reprova as constantes ameaças do tetracampeão mundial de abandonar a modalidade
Novos regulamentos do Mundial estão a gerar descontentamento
Organismo emitiu este domingo um comunicado após o GP do Japão, sublinhando que a "segurança" será sempre uma das principais preocupações
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos