Montezemolo: «Infelizmente as notícias sobre Schumacher não são boas»

Ex-presidente da Ferrari triste com situação do ex-piloto

• Foto: Getty Images

Michael Schumacher continua a recuperar do acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013 que deixou o alemão entre a vida e a morte. O ex-presidente da Ferrari e amigo do antigo piloto, Luca di Montezemolo, está a par da situação e mostrou-se desiludido pelas novidades a que teve acesso, ainda que não se tenha alongado.

"Tenho-me informado, mas infelizmente as notícias que me chegam não são boas", referiu à revista "Quattroruote".

"Schumacher foi um grande piloto, partilhámos uma grande relação humana e profissional. Tive o prazer de ter filhos quase ao mesmo tempo do que ele. Mas a vida é estranha. É o piloto de maior sucesso da Ferrari e teve apenas um sério acidente na sua carreira, em 1999, e nem foi por culpa dele. Infelizmente, teve aquela queda quando esquiava", lamentou Montezemolo.

Schumacher, sete vezes campeão do Mundo de Fórmula 1, prossegue a recuperação na sua casa na Suíça, e os valores dos tratamentos ascendem aos 140 mil euros por semana.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.