Mulher de Schumacher em cerimónia da FIA: «Ele simplesmente adorava correr»

Corinna esteve presente numa homenagem ao heptacampeão mundial de F1

A carregar o vídeo ...
Presença de mulher de Schumacher surpreende: Corinna quebra silêncio

Numa rara aparição pública, desde o acidente de Michael Schumacher em 2013, Corinna Schumacher esteve presente na cerimónia da FIA de entrega de galardões que distinguiu Hamilton e Schumacher, os dois heptacampeões mundiais de F1.

"Ele simplesmente adorava correr. Não precisava de 'empurrão' extra, teve sempre uma grande motivação para tudo porque adorava correr", recordou Corinna Schumacher.

Convidada do presidente da FIA, Jean Todt -  que é visita assídua na casa Schumacher e das poucas pessoas que têm conhecimento real sobre a situação clínica do antigo piloto alemão - Corinna falou também sobre o trabalho desenvolvido pela iniciativa 'Keep Fighting'.

"Michael sempre teve um grande coração para ajudar as pessoas carenciadas. Sempre foi um prazer para ele fazer essas coisas. Com 'Keep Fighting', queríamos continuar com o que ele começou, com todas essas ações. Essa é a chave, é o que ele queria fazer", referiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.