Nico Rosberg ganha segunda prova consecutiva

Alemão segue isolado na liderança do Campeonato do Mundo (50 pontos)

• Foto: EPA

O alemão Nico Rosberg, ao volante de um Mercedes, somou o segundo triunfo consecutivo no Mundial de Fórmula 1, ao vencer o Grande Prémio do Bahrain, segunda prova do campeonato do Mundo, impondo-se ao finlandês Kimi Raikkonen, em Ferrari e ao companheiro de equipa, o britânico Lewis Hamilton.

Nico Rosberg, que já vencera a prova inaugural na Austrália, concluiu a corrida 1:33.34,696 horas, menos 10,286 segundos do que Kimi Raikkonen, o campeão do mundo em 2007, e menos 30,148 do que Lewis Hamilton, que conquistou os títulos mundiais de 2008, 2014 e 2015.

Na classificação de pilotos, Nico Rosberg lidera com 50 pontos, mais 17 do que Lewis Hamilton, que partiu da 'pole position', e mais 26 do que o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), que terminou o GP do Bahrain no quarto posto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0