Líder do campeonato mundial ficou à frente do tetracampeão mundial holandês Max Verstappen e do espanhol Carlos Sainz
O britânico Lando Norris (McLaren) parte hoje na pole position no Grande Prémio de Las Vegas, 22.ª etapa da temporada de Fórmula 1, após ter feito o melhor tempo nas qualificações de sexta-feira no Circuito de Rua de Las Vegas.
O líder do campeonato mundial ficou à frente do tetracampeão mundial holandês Max Verstappen (Red Bull) e do espanhol Carlos Sainz (Williams). O companheiro de equipa australiano de Norris, Oscar Piastri (McLaren), largará na quinta posição.
Em condições difíceis, Norris, que tem 24 pontos de vantagem sobre Piastri quando faltam 83 pontos para serem disputados, deu mais um pequeno passo em direção ao título mundial e afundou ainda mais o seu companheiro de equipa, vencendo-o por quase um segundo numa pista molhada.
O britânico George Russell (Mercedes), vencedor da última temporada em Las Vegas, fez o quarto tempo e não vai facilitar a tarefa de Piastri na sua busca pela recuperação.
O neozelandês Liam Lawson (Racing Bulls) conquistou o sexto tempo, à frente do veterano espanhol Fernando Alonso (Aston Martin) e do francês Isack Hadjar (Racing Bulls).
O monegasco Charles Leclerc (Ferrari) teve de se contentar com o nono tempo, à frente do francês Pierre Gasly (Alpine).
O terceiro francês da grelha, Esteban Ocon (Haas), registou o 13.º tempo e partirá logo à frente do companheiro de equipa, o inglês Oliver Bearman.
O heptacampeão mundial Lewis Hamilton (Ferrari) continua a viver um pesadelo em vermelho, ao ser prejudicado pelas condições meteorológicas e não conseguindo fazer uma única volta boa na qualificação. O britânico, que lamentou pelo rádio não ter "conseguido aquecer os pneus", largará na 20ª e última posição.
Líder do campeonato mundial ficou à frente do tetracampeão mundial holandês Max Verstappen e do espanhol Carlos Sainz
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Prometeram comida gratuita em caso de pódio do piloto. Desde então... ficou sempre fora do top-3!
John Elkann não poupou nas críticas após ter visto os seus dois pilotos abandonarem o Grande Prémio de São Paulo
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão