Novo McLaren MCL34 já foi apresentado e marca o início de uma "nova era"

Ao volante do novo McLaren MCL34 estarão os pilotos Lando Norris e Carlos Sainz Jr que substituem Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne

A McLaren lançou esta quinta-feira o MCL34, o monolugar para a próxima temporada do Mundial de Fórmula 1.

Equipado com um motor Renault E-Tech 19, este MCL34 conta com um novo esquema de cores que combina o icónico laranja papaia da equipa de Woking com um novo tom de azul que cobre toda a secção traseira e a asa dianteira.

Zak Brown, patrão da equipa britânica, garante que este carro marca o início de uma nova era e afirma que "a equipa está unida para voltar a mostrar a competitividade da McLaren".

Ao volante do novo McLaren MCL34 estarão os pilotos Lando Norris e Carlos Sainz Jr, que substituem a dupla de 2018, Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.

Recorde-se que na próxima segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, arranca o primeiro dias dos testes de pré-temporada da Fórmula 1, em Barcelona.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.