Piloto espanhol está de saída da Ferrari e vai ter como companheiro de equipa Alex Albon
O espanhol Carlos Sainz, que está de saída da Ferrari, vai pilotar um monolugar da Williams a partir da próxima época. A informação foi divulgada esta segunda-feira pela escuderia inglesa.
Depois de alguma especulação sobre o destino de Sainz, que será substituído por Lewis Hamilton na Ferrari em 2025, está assim desfeito o mistério. O espanhol assina por dois anos, com o contrato a poder ser ampliado além disso.
Relacionadas
Vencedor de três corridas e detentor de 23 pódios na Fórmula 1, Carlos Sainz vai ter como companheiro de equipa Alex Albon.
O norte-americano Logan Sargeant está de saída da equipa, conforme explica a Williams esta segunda-feira, em comunicado: "Gostávamos de agradecer ao Logan Sargeant o seu árduo trabalho e dedicação ao longo dos últimos dois anos. A Williams vai dar-lhe todo o apoio para ele continuar a sua carreira de piloto além de 2025."
BREAKING: Carlos Sainz will join the team for '25, '26 and beyond ?
— Williams Racing (@WilliamsRacing) July 29, 2024
BIENVENIDO, CARLOS!
Read the full story ??
Antigo piloto de Fórmula 1 acredita que ele foi o verdadeiro campeão, ao invés de Lewis Hamilton
Piloto britânico revelou que as 8 Horas do Bahrain serão a sua última competição
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão