Jovem de 19 anos substituiu Carlos Sainz no GP da Arábia Saudita deste ano e colocou o Ferrari no 7.º lugar
Ollie Bearman, jovem piloto britânico de 19 anos da Academia da Ferrari, garantiu um lugar no Mundial de Fórmula 1 do próximo ano. O jovem, que compete na Fórmula 2 ao serviço da Prema Racing, assinou um contrato plurianual com a Haas.
O piloto mostrou já esta época que pode ter um futuro muito promissor da F1. Quando foi chamado a pegar no carro de Carlos Sainz no GP da Arábia Saudita, em virtude de o espanhol da Ferrari ter de se submeter a uma apendicectomia de emergência, acabou por fazer uma grande corrida, terminando o GP no 7.º lugar.
Relacionadas
"É difícil verbalizar o que isto significa para mim. Dizer que vou ser piloto da F1 com a Haas deixa-me imensamente orgulhoso", explicou o britânico, citado pela F1.
Além de competir na F2, Bearman é também piloto de testes da Ferrari e da Haas na Fórmula 1. Esta época esteve em seis sessões de treinos com a Haas.
BREAKING: Ollie Bearman will make the step up to F1 in 2025, signing a multi-year deal with @HaasF1Team!#F1 #RoadToF1 @OllieBearman pic.twitter.com/JVGbwU8XvE
— Formula 1 (@F1) July 4, 2024
Liam Lawson viveu segundos de grande sobressalto
Britânico da McLaren chega aos 357 pontos, mais um que Piastri, que foi 5.º; Verstappen terminou em 3.º e voltou a encurtar distâncias para o australiano
Líder do Mundial Oscar Piastri não vai além do oitavo tempo
Formado na Júnior Team da Red Bull, o piloto português competiu diversas vezes com o tetracampeão mundial de Fórmula 1
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão