Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jos Verstappen terá tido uma grande discussão com o chefe da equipa este fim de semana, no Bahrain
Seguir Autor:
Christian Horner viu a Red Bull arquivar o processo de investigação interna, mas o caso parece estar longe de terminar. O diretor da escuderia austríaca, que terá enviado mensagens de cariz sexual a uma funcionária da equipa, tem agora Jos Verstappen, o pai do tricampeão mundial, à perna.
O chefe da Red Bull fez-se acompanhar pela mulher, a ex-Spice Girl Halliwell, no Grande Prémio do Bahrain deste fim de semana. O casal andou de mãos dadas pelo paddock e mostrou que em casa dos Horner o assunto foi encerrado, mas na equipa as coisas parece que não acalmaram. E Jos Verstappen é a voz do descontentamento.
Relacionadas
O antigo piloto de Fórmula 1, que chegou a ser companheiro de equipa de Michael Schumacher na Benetton (era piloto de testes), disse ao 'Daily Mail' que a equipa vai "explodir" se Chris Horner se mantiver na liderança.
"Haverá sempre tensão enquanto ele se mantiver naquela posição", explicou o pai do piloto-estrela da escuderia. "A equipa está em risco de se desfazer. As coisas não podem ficar assim. Vai 'explodir'. Está a fazer-se de vítima, quando na realidade é ele quem está a causar os problemas."
Segundo o mesmo jornal, Jos Verstappen e Chris Horner tiveram uma discussão na última sexta-feira à noite, já no Bahrain.
O diretor da Red Bull, ainda de acordo com o 'Daily Mail', acredita que Jos Verstappen orquestrou uma campanha de difamação nas últimas semanas, e que terá sido ele quem divulgou as mensagens de WhatsApp que terá trocado com a dita funcionária.
O pai de Max nega a implicação: "Isso não faz o mínimo sentido? Por que faria isso numa fase em que o Max está tão bem?"
Max Verstappen, que saíra da pole position, ganhou o GP do Bahrain, uma prova onde a Red Bull voltou a mostrar que tem o melhor carro do grid. Sergio Pérez, também da Red Bull, foi segundo classificado.
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo