Paul Di Resta confirmado como terceiro piloto da Williams

Britânico continua na escuderia

• Foto: DR

A equipa de Fórmula 1 Williams confirmou esta segunda-feira oficialmente que o britânico Paul Di Resta vai continuar como terceiro piloto na temporada de 2017.

A Williams, que tem no canadiano Lance Stroll e no brasileiro Felipe Massa os seus pilotos principais, contratou Di Resta em 2016 e pretende que o britânico continue a contribuir para fazer evoluir o Williams Mercedes FW40.

Depois de se sagrar campeão europeu de Fórmula 3, em 2006, Di Resta entrou na Fórmula 1 em 2009, como piloto de testes da Force Índia, mas só se estreou na competição em 2011, sendo que, pelo meio, em 2010, conquistou o DTM.

"Estou encantado por permanecer na equipa", disse Di Resta, enquanto Claire Williams, diretora da equipa, congratulou-se também com o acordo, afirmando que "é genial para a equipa contar com alguém com a experiência de Paul".

De acordo com Claire Williams, o seu "extenso conhecimento da Fórmula 1 será inestimável, especialmente com as novas regulamentações para a época 2017".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.