«Posso garantir que Schumacher está consciente»

Trabalhadora da unidade de cardiologia do Hospital Georges-Pompidou terá comentado com colega

"Sim ele está no meu serviço. E posso garantir que está consciente." As palavras serão de uma jovem trabalhadora da unidade de cardiologia do Hospital Georges-Pompidou sobre Michael Schumacher, segundo escreve o jornal francês 'Le Parisien'. 

Desde segunda-feira, que o antigo piloto de Fórmula 1 está internado no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, para fazer um tratamento secreto.

O estado clínico de Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de F1, esteve sempre rodeado de grande secretismo, por vontade da família.

Recorde-se o antigo piloto sofreu um acidente em dezembro de 2013, quando esquiava com o filho nos Alpes franceses, tendo batido com a cabeça numa pedra. 

Ainda segundo o 'Le Parisien', o presidente da FIA, Jean Todt, antigo CEO da Ferrari, terá visitado Schumacher na terça-feira, uma visita que durou 45 minutos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.