Prioridade da Ferrari é renovar com Vettel

O piloto alemão acaba o vínculo com a escuderia italiana no final desta temporada

• Foto: DR Record

Enquanto a pandemia não permite que as corridas se desenrolem, as equipas de Fórmula 1 viram-se para os escritórios, onde preparam o futuro. E neste contexto, a Ferrari tem um dossiê prioritário: renovar com Sebastian Vettel.

O piloto alemão de 32 anos acaba o vínculo com a escuderia italiana no final desta temporada e, face aos rumores que dão conta da possível ida de Lewis Hamilton para a rival da Mercedes, a Ferrari é clara quanto à sua intenção, como manifestou o chefe Mattia Binotto. "Começámos a discutir um novo acordo com Vettel. É importante abordarmos esse tema e percebermos se estamos todos em sintonia o mais rapidamente possível. Não é algo que deixaremos até ao final da temporada", explicou Binotto, em entrevista ao site da Fórmula 1.

Segundo a imprensa italiana, Daniel Ricciardo (Renault) poderá estar na mira para substituir Vettel (se não renovar) e juntar-se assim a Charles Leclerc, jovem monegasco em quem a Ferrari aposta imenso.

GP Mónaco cancelado

Entretanto, o histórico Grande Prémio do Mónaco foi ontem cancelado devido ao coronavírus. Já o GP da Holanda e Espanha estão, para já, adiados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.