Raikkonen faz troça de Hamilton e ainda se mostra orgulhoso por fumar

Em causa vestimenta que o piloto britânico exibiu no paddock no último fim de semana

Lewis Hamilton apareceu no último fim-de-semana, no Grande Prémio da Toscânia, com uma indumentária muito peculiar, que lhe valeu uma série de comentários jocosos na internet. O piloto britânico da Mercedes é patrocinado pela Tommy Hilfiger e por vezes exibe as vestimentas da marca no paddock. Só que esta, uns calções e uma camisa aos quadrados, chamou a atenção. 

Os comentários nas redes sociais surgiram em grande número; um dos últimos foi de Kimi Raikkonen. O piloto finlandês partilhou nas stories do Instagram uma foto James Hunt a fumar, com um copo na mão, ao lado da imagem de Hamilton a envergar o modelo da Tommy Hilfiger. "A evolução dos pilotos da Fórmula 1", escreveu o piloto da Alfa Romeo.

Depois, como que a dizer que nem tudo está perdido, partilhou outra foto dele próprio, com um cigarro na mão. "Não se preocupem, ainda há esperança."

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.