Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irmão de Michael, que também foi piloto da F1, partilhou foto ao lado do companheiro
Seguir Autor:
Ralf Schumacher, antigo piloto alemão que competiu na Fórmula 1 entre 1997 e 2007, assumiu a homossexualidade. O irmão de Michael Schumacher partilhou nas redes sociais uma foto ao lado de um homem e uma mensagem clara.
"O melhor da vida é quando tens ao teu lado o parceiro adequado, com quem queres partilhar tudo", escreveu o irmão do sete vezes campeão mundial no Instagram, onde aparece abraçado ao companheiro.
Relacionadas
Uma das primeiras pessoas a comentar a publicação foi o filho de Ralf, David Schumacher. "Estou muito feliz por finalmente teres encontrado alguém com quem realmente possas dizer que te sentes confortável e seguro, seja homem ou mulher. Apoio-te a 100 por cento papá e desejo-te tudo de bom. Felicidades."
David é o único filho de Ralf, de 49 anos, que foi casado com a ex-modelo Cora-Caroline Brinkmann entre 2001 e 2015, quando se divorciaram.
Ver essa foto no Instagram
Max Verstappen lutará por recuperar o título
Jonathan McEvoy, jornalista do 'Daily Mail', foi até à mansão do alemão, em Maiorca, e esteve à conversa... com o segurança
Escuderia apresentou a 'máquina' que será conduzida por George Russell e Kimi Antonelli
Campeões do ano associam-se à marca alemã
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça