Renault já apresentou o carro para a temporada de 2019 da F1

A primeira com a dupla de pilotos Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg

A Renault apresentou esta terça-feira o carro com que vai correr na temporada de 2019 da Fórmula 1, a primeira com a dupla de pilotos Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.

A marca francesa foi a quarta equipa a apresentar o monolugar para a próxima época, depois da Haas, da Toro Rosso e da Williams, e quer que este novo R.S.19 aproxime ainda mais a equipa do trio – todo-poderoso – da frente: Mercedes, Ferrari e Red Bull.

A Renault, que na temporada passada acabou na quarta posição da tabela do mundial de construtores, manteve as suas cores tradicionais, o preto e amarelo, para o novo R.S.19. Porém, a evolução aerodinâmica causada pelas alterações nos regulamentos faz com que este monolugar seja bastante diferente do seu antecessor, o R.S.18.

Recorde-se que esta quarta-feira, dia 13 de Fevereiro, será um dos dias mais agitados da semana que antecede os primeiros testes da Fórmula 1, em Barcelona, já que foi a data escolhida por Mercedes, Red Bull Racing e Racing Point para a apresentação dos seus carros.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.