Renault pensa em Fernando Alonso

Para substituir Daniel Ricciardo em 2021

Fernando Alonso pode regressar ao Mundial de Fórmula 1 em 2021, segundo avança a Marca. Tudo porque a Renault estará a pensar no piloto espanhol de 38 anos, para o lugar que Daniel Ricciardo vai deixar vago quando partir para a McLaren.

De acordo com a publicação espanhola, as negociações deverão ser longas, sendo que responsável Cyril Abiteboul acredita que o duas vezes campeão mundial seria o nome ideal para substituir o australiano. Já a revista francesa  'Auto Hebdo' garante que há um pré-acordo tendo em vista o regresso de Fernando Alonso ao Mundial de Fórmula 1 e à Renault, equipa que representou durante várias épocas.

Recorde-se que Fernando Alonso tem uma vasta experiência a competir no Mundial. Estreou-se em 2001 e abandonou em 2018. Pelo meio disputou 314 Grandes Prémios, tendo ganho 32 corridas e conquistado dois Mundiais (2005 e 2006).

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0