Rosberg: «Estou arrasado, é inacreditável»

Perdeu o GP da Áustria na última volta

A carregar o vídeo ...
Hamilton ultrapassa Rosberg para a vitória com muita polémica à mistura

Nico Rosberg mostrou-se incrédulo pela forma como acabou por perder o Grande Prémio da Áustria este domingo. O alemão seguia na liderança mas foi o colega Lewis Hamilton que acabou por levar a melhor, após um choque entre ambos na última volta.

"Estou completamente arrasado, é inacreditável. Tinha a certeza de que ia vencer a corrida e perdi na última volta", referiu o piloto da Mercedes.

Sobre o choque com o colega, que atirou Rosberg para o quarto lugar na classificação, o alemão explicou que foi surpreendido pelo movimento de Hamilton: "Estávamos a lutar. Eu estava a ter alguns problemas com os travões e os meus pneus também não estavam bem, o que deu uma oportunidade ao Lewis. Em todo o caso, estava confiante de que podia conseguir. Eu estava por dentro, em boa posição, e descaí ligeiramente para o canto. Fui surpreendido quando o Lewis virou para dentro, o que causou a colisão".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.