Saiba em que dias serão apresentados os novos carros de Fórmula 1

Até ao momento apenas a Rich Energy Haas F1 apresentou o carro com que vai correr na temporada de 2019 do Mundial de Fórmula 1

Até ao momento apenas a Rich Energy Haas F1 apresentou o carro com que vai correr na temporada de 2019 do Mundial de Fórmula 1, mas isso vai mudar esta semana, já que só a Alfa Romeo optou por não revelar o seu novo monolugar na semana de 11 a 17 de Fevereiro.

A marca de Arese anunciou que o vai fazer no próximo dia 18 de Fevereiro, em Barcelona, no dia (e local) que marca o início dos testes de pré-temporada. As restantes já anunciaram que vão fazer os anúncios ainda esta semana.

Toro Rosso (11 Fevereiro)

Depois da Haas, a Toro Rosso será a próxima equipa a mostrar o carro para a nova temporada de Fórmula 1. A equipa com sede em Faenza anunciou no final do mês passado que vai mostrar o novo STR14 esta segunda-feira, dia 11 de Fevereiro.

Williams (11 Fevereiro)

Tal como a Scuderia Toro Rosso, a Williams Racing também escolheu esta segunda-feira (dia 11 de Fevereiro) para anunciar o seu novo monolugar. O "teaser" revelado no Twitter pouco ou nada mostra sobre o novo carro, mas com a saída da "Martini" da lista de patrocinadores podemos esperar uma decoração completamente nova.

Renault (12 Fevereiro)

A Renault, que na "off season" contratou o australiano Daniel Ricciardo para fazer dupla com o alemão Nico Hulkenberg, vai mostrar o novo carro esta terça-feira, dia 12 de Fevereiro, na sua base em Enstone, em Oxfordshire.

Mercedes (13 Fevereiro)

A equipa campeã do mundo vai mostrar o W10 que será conduzido por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas em Silverstone, no próximo dia 13 de Fevereiro. Até ao momento o único detalhe revelado pela marca alemã é a camuflagem que será usada durante estes primeiros testes.

Red Bull Racing (13 Fevereiro)

Tal como a Mercedes, a Red Bull Racing escolheu a próxima quarta-feira, dia 13, para mostrar o RB15, o primeiro Red Bull alimentado por um motor Honda.

Racing Point (13 Fevereiro) 

O dia 13 de Fevereiro será o mais movimentado da semana. Depois de Mercedes e Red Bull Racing, também a Racing Point (antiga Force India) vai mostrar ao mundo o carro para a nova temporada de Fórmula 1. O evento de apresentação terá lugar em Toronto, no "Canadian International AutoShow".

McLaren (14 Fevereiro)

A equipa britânica escolheu o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, para mostrar o novo MCL34, o segundo carro da marca a contar com motores Renault.

Scuderia Ferrari (15 Fevereiro)

A Ferrari optou por não revelar qualquer teaser do novo monolugar de Vettel e Leclerc e limitou-se a anunciar o evento de apresentação para a próxima sexta-feira, dia 15 de Fevereiro.

Alfa Romeo (18 Fevereiro)

A Alfa Romeo, que recentemente anunciou que deixa de ser apenas "title sponsor" – da antiga Sauber – e passa a dar nome à sua própria equipa, será a última "Scuderia" do pelotão da Fórmula 1 a revelar o novo carro.

O evento de apresentação está marcado para a próxima segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, em Barcelona, onde no mesmo dia arrancam os testes de pré-temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.