Sergio Pérez adere a campanha contra o muro de Donald Trump

Piloto da Force India junta-se a movimento

O piloto mexicano Sergio Pérez juntou-se na quinta-feira a uma campanha do Grande Prémio do México de Fórmula 1 contra os planos do presidente dos Estados Unidos em construir um muro entre os dois países.

Pérez, da Force India, publicou uma foto na sua conta oficial no Twitter a segurar uma faixa com a inscrição #BridgesNotWalls (pontes, não muros) no autódromo Hermanos Rodriguez, palco do Grande Prémio do México, agendado para 29 de outubro.

"Representa a opinião de muitos adeptos mexicanos e pretende apelar para que se construam pontes e não muros", explicou a organização da 18.ª e antepenúltima etapa do Mundial de F1 de 2017, sem referir o nome de Donald Trump.

Em novembro, Sergio Pérez tinha rescindido o contrato de patrocínio com uma marca de óculos depois de a mesma ter parodiado com os mexicanos na sua conta no Twitter, pouco depois da vitória de Donald Trump nas últimas eleições nos Estados Unidos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.