Sergio Pérez prolonga contrato com a Force India até 2018

Anúncio foi feito em comunicado pelo patrão da equipa

• Foto: EPA

O piloto mexicano Sergio Pérez prolongou o seu contrato até 2018 com a Force India, que vai voltar a fazer dupla com francês Esteban Ocon no próximo Mundial de Fórmula 1, anunciado este domingo.

"Conservar o Sérgio ao lado do Esteban dá-nos estabilidade para preparar a próxima temporada", afirmou o patrão da Force India, Vijay Mallya, em comunicado.

Pérez, de 27 anos, estreou-se na Fórmula 1 em 2011, na Sauber, tendo depois alinhado na McLaren, em 2013, contando sete subidas ao pódio, nas 130 corridas que disputou, sem qualquer triunfo.

Na presente temporada, os dois pilotos da Force India têm protagonizado vários incidentes entre ambos, nos Grandes Prémios da Bélgica, do Azerbaijão e da Hungria.

Após 13 corridas, o mexicano ocupa o sétimo lugar da classificação de pilotos, com 58 pontos, mais três do que o francês.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.