Toto Wolff sonha com tridente de luxo na Mercedes

Max Verstappen, Fernando Alonso e Lewis Hamilton são os alvos

O Grande Prémio da Hungria pode ser vital não só para as contas do título mundial, mas também para definir as escuderias para a próxima temporada. Pelo menos no caso da Mercedes, cujo alinhamento dos seus pilotos para 2020 pode ficar definido após esta prova, existindo grandes dúvidas quanto ao futuro de um dos atuais pilotos, Valtteri Bottas.

E quem tem contribuído para as dúvidas quanto aos nomes que vão pilotar os flechas de prata no próximo ano é o próprio chefe da Mercedes, Toto Wolff, após declarações surpreendentes. Quando questionado sobre qual seria a equipa dos seus sonhos, respondeu da seguinte maneira: "Três carros: Max Verstappen, Fernando Alonso e Lewis Hamilton".

No que aos treinos livres diz respeito, Lewis Hamilton dominou a 1ª sessão, sendo que na 2ª o mais rápido foi Pierre Gasly, mas sem conseguir bater o tempo realizado pelo líder do Mundial.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.